Aulas de teoria
|
As aptidões cerebrais devem ser desenvolvidas através da dedicação disciplina e persistência
Vai imprimir? Pense em sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente. Before printing, think about your responsibility and commitment to the Environment.
Utilize o verso como rascunho.
If printed ? Do not
discard.
|
Aulas de laboratório
|
|||||||
|
Mind mapping da primeira aula de laboratório.
|
||||||||
Aula 2: respondendo as quinze primeiras perguntas do curso e propondo a primeira lista de exercícios
|
|
||||||||
|
Aula 3 |
||||||||
Aula 4: região ideal de funcionamento de uma bomba hidráulica; conceito de cavitação; exercícios e proposta da segunda lista de exercícios
|
|||||||||
|
|||||||||
|
|||||||||
Aula 7: Primeira prova P1
|
Aula 7: Primeira prova de laboratório
|
||||||||
Aula 8: resolução da primeira prova (P1) |
Aula 8: resolução da primeira prova de laboratório (P1L) |
||||||||
Aula 9: associação em série de bombas hidráulicas, exercícios.
|
Parte desta experiência pode ser visualizada no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=j-xZQ36T2vw
|
||||||||
Aula 11: associação em paralelo de bombas, exercícios
|
|||||||||
|
Aula 12: determinação exata do diâmetro do rotor, exercícios |
||||||||
|
Aula 13: exercício de aplicação da aula de teoria 13 com dados obtidos nas bancadas do laboratório |
||||||||