Tentativa de fazer
de outro jeito ....
Não podemos culpar os
outro por aquilo que devemos construir

Caminho a se percorrer na Internet: 
-
http://www.escoladavida.eng.br/mecfluquimica/conhecendo_as_propostas.htm
-
http://www.escoladavida.eng.br/mecfluquimica/perfil_do_profissional.htm
-
http://www.escoladavida.eng.br/mecfluquimica/conhecndo_os_problemas.htm
-
http://www.escoladavida.eng.br/mecfluquimica/artigo_segunda_aula_1.htm
-
http://www.escoladavida.eng.br/mecfluquimica/segunda_aula_problema_1.htm
-
http://www.escoladavida.eng.br/mecfluquimica/segunda_aula_problema_2.htm
-
http://www.escoladavida.eng.br/mecfluquimica/segunda_aula_problema_3.htm
-
http://www.escoladavida.eng.br/mecfluquimica/segunda_aula_problema_4.htm
-
http://www.escoladavida.eng.br/mecfluquimica/segunda_aula_problema_5.htm
-
http://www.escoladavida.eng.br/mecfluquimica/segunda_aula_problema_6.htm
-
http://www.escoladavida.eng.br/mecfluquimica/segunda_aula_problema_7.htm
-
http://www.escoladavida.eng.br/mecfluquimica/objetivos_do_primeiro_teste.htm

Só vá para a
próxima aula após ter percorrido o caminho proposto e ter
consciência do aprendizado efetivo dos conhecimentos abordados.
Importante: no
próximo encontro, segunda aula, deve-se esclarecer todas as dúvidas,
pois na terceira aula, em um tempo de 10 a 15 minutos, ocorrerá a
....
Avaliação
http://www.escoladavida.eng.br/mecfluquimica/segundo_de_2001.htm
+
todos os conceitos e
exercícios abordados nos dois primeiros encontros

|