Recursos
e estratégias para implementar o processo de aprendizagem
|
 |
Troca
de técnicas usadas |
 |
Comunicação
de professores de engenharia (do 1o. encontro) de técnicas
que estão usando |
 |
Apresentação
de outras técnicas |
 |
Colocação
de técnicas em seu plano deaprendizagem |
|

|
|
Técnicas
- diálogos sucessivos e AED com PowerPoint.
|
Como
acompanhar a implementação do projeto e garantir que ele tenha sucesso?
 |
Pode
haver aprendizagem sem avaliação? |
 |
Quando
devolvo trabalhos ou provas para os alunos e para que isto serve? |
 |
Quais
são os critérios pra se planejar uma avaliação? |
 |
Numa
situação de aprendizagem, o que mais precisa ser avaliado além do
desempenho do aluno? |
 |
A
auto avaliação pode ser considerada válida para colaborar na
aprendizagem? |
|

|
|
Reflexões
(leitura) para o módulo 8
|