Escola da vida motivando uma reflexão sobre a educação a distância. (Cont. 4)

Utilizando programas tecnológicos de última geração - próprios ou disponíveis no mercado - e tendo a Internet como um enorme hábitat que diminui e muitas vezes apaga as distâncias, elas têm atraído um grande público e ajudado a transformar o ensino. Essa mudança provoca uma nova maneira de pensar e realizar o aprendizado, mudando o papel de educadores e educandos.

Seria importante navegar por alguns sites e colher informações que facilitem, tanto a nossa análise, como a nossa tomada de posição e é nesse sentido que indico alguns a seguir:

E foram através de reflexões como esta que iniciei meu caminho de construção da Escola da Vida, e para viabilizá-la, devo conquistar aliados, que amem sua profissão e estejam compromissados com a construção de um mundo mais justo e humano.